sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Presente cotidiano


Por Marcos Niemeyer
mniemeyer50@hotmail.com
Estamos no Facebook. Veja aqui:
acompanhe-nos também na Nova Virtual FM.

>> A empresa de telefonia celular TIM faz o brasileiro de otário. Vejam que a dita cuja armou um mirabolante esquema para derrubar com frequência milhares de ligações, especialmente do plano Infinity - aquele pelo qual paga-se 25 centavos por ligação para qualquer parte do país - conforme denúncia feita no início da semana pela Agência Nacional de Telecomunicações - (Anatel).

É por isso que nossas ligações caem no meio da conversa e, para continuar o papo com alguém do outro lado da linha, temos que fazer novas tentativas. Um verdadeiro roubo que precisa urgentemente de uma solução por parte das autoridades. O grande problema, porém, é que no Brasil as leis não funcionam. E a TIM vai continuar enganando a plateia.

ATENTADO AO PUDOR

Virou moda subcelebridades desfilarem seminuas em plena Avenida Paulista, a mais movimentada do país. Mesmo com o frio que fazia no momento, três dessas figuras invadiram o local na tarde da última quarta-feira (8) praticamente nuas entre os milhares de carros que transitavam na via pública.

Era uma nova jogada de marketing promovida por uma agência publicitária em "homenagem" ao Dia dos Pais. Fatos de tal natureza deveriam ser tratados como atentado ao pudor.

MAIS UMA "OBRA DE ARTE" NAS PARADAS DE SUCESSO

Não costumamos citar nomes dessas coisas medíocres que a mídia inventa. Mas essa é impossível passar em branco. Alguém aí já ouviu falar de um tal MC Diguinho"? Vejam, pois, trechos de sua produção "intelecta" que está tocando nas FMs rasteiras:
"Senta , senta , senta , senta,
Se concentra e senta se concentra e senta
Se concentra e senta se concentra e senta
Senta , senta , senta , senta,
Se concentra e senta se concentra e senta
Se concentra e senta se concentra e senta
Senta , senta , senta, senta..."