segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Campanha política transforma as ruas em autênticos chiqueiros


Por Marcos Niemeyer
mniemeyer50@hotmail.com
Estamos também no Facebook. Clique aqui:
Ouça nossa programação na Nova Virtual FM. Acesse:

>> As cidades brasileiras estão literalmente emporcalhadas por conta da maldita campanha política. Há milhões de panfletos espalhados pelas ruas, todos ridículos. Para complicar ainda mais a situação, somos obrigados a ouvir essas musiquinhas de meia pataca enaltecendo as "qualidades" dos candidatos. Nossos tímpanos clamam por socorro.

Em Juiz de Fora, um candidato a vereador resolveu mostrar em público sua imensurável cara de pau. "Se todos os fossem iguais a você... que maravilha viver", anuncia o sologan do dito cujo.

Como é do conhecimento público, a frase é de autoria do mestre Vinicius de Moraes em sua composição homônima. Vergonhoso e inaceitável, pois, que um aproveitador de plantão - ainda mais sendo político - use versos de um artista com o talento de Vinicius na tentativa de enganar o povo.

Político nunca foi flor que se cheire. O que eles prometem, dificilmente cumprem. Quando fazem algo aproveitável não estão prestando nenhum tipo de favor às suas comunidades. Afinal, são eleitos exatamente com a proposta de mostrar trabalho. Mas só querem sombra e água fresca. Está na hora de o povo dar o troco a esses fariseus mentirosos e corruptos.
----

Frase Genial

"É inútil trocar os móveis da sala se não tirar as baratas dos buracos."

Alex Ferreira, jornalista 
----

As ofertas do Submarino são inconfundíveis. Confira na vitrine virtual da maior loja online do Brasil.


Informática - Submarino.com.br


                                   www.novavirtualfm.com