sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Celular modernoso


Por Marcos Niemeyer
mniemeyer50@hotmail.com
Acompanhe-nos no Facebook. Clique aqui:
Ouça nossa programação na Nova Virtual FM. Acesse:

>> Não surpreendam-se caso surja a qualquer momento na praça um celular inusitado com aparador de unha e de costeleta, abridor de lata, ferro elétrico, preservativo (opa!), chave de fenda, anzol, martelo, tesoura, espelho, confidente, traga a pessoa amada de volta em algumas horas e que até faça "chover" nos dias de muito sol.

Em outras palavras, um celular 'canivete suíço' também provedor das  necessidades sexuais de balzaquianas sonhadoras e esperançosas

Só resta saber se a parafernália servirá também para cumprir seu principal objetivo que é estabelecer contato de viva voz. Aí fica difícil, já que as operadoras andam a dar rasteira no consumidor - principalmente a TIM que derruba propositalmente as ligações no meio da conversa.
----

A mesa do telejornal virou cadeira

Não dá para entender esse negócio de apresentador de telejornal ficar em pé para ler ou comentar as notícias. Alguns deles gesticulam em excesso, rodopiam feito galo de briga, além de apontar o dedo para o telespectador como se estivessem a empunhar uma arma.

Pior do que isso só mesmo aqueles que sentam ou escoram-se em cima da bancada. Vejam esse mau exemplo de uma apresentadora da RBS de Porto Alegre (afiliada Rede Globo) ao entrevistar o cantor popular José Augusto, que também usa a mesa como se fosse cadeira.


Nossa equipe recomenda uma visita ao Submarino. A maior loja online do Brasil tem ofertas imbatíveis.




                                    www.novavirtualfm.com