sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Com que cabelo eu vou?

Por Marcos Niemeyer
mniemeyer50@hotmail.com
Estamos também no Facebook e na Nova Virtual FM

>> A mulher modernosa tem à sua disposição centenas de recursos para embelezar cada vez mais seu semblante. Vaidosas, as fêmeas contemporâneas não medem esforços quando o assunto é atrair o sexo oposto.

A começar pelos cabelos com suas infinitas formas de corte, que podem torná-las 'loiras fatais' ou morenas de Angola. Mas afinal, que tipo de cabelo agrada mais aos homens? Preferimos as madeixas longas, a lá Rapunzel, ou os cabelos mais curtos a exemplo da minha vizinha quarentona? Recente pesquisa divulgada pela revista Corpo a Corpo revela que a maioria dos homens valoriza os cabelos chapados. 

Eles dizem que parece ser mais fácil de arrumar, fazendo com que o tempo de espera para a mulher se aprontar para sair seja menor. Por outro lado, percebe-se que quando estão na balada, os homens tendem a puxar conversa com as loiras. 

Mas em outras situações, eles consideram as morenas mais belas e inteligentes. Segundo os entendidos no assunto, o tamanho do cabelo também pode Influir na escolha dos homens. Mulheres de cabelos curtos, por exemplo, passam para o sexo oposto a imagem de independência e segurança. As de cabelos longos costumam transparecer fragilidade e sensualidade. 

As falsas loiras, por sua vez, costumam revelar, além da eventual falta de inteligência, personalidade duvidosa e traiçoeira. Claro que há exceções. Nem todas as oxigenadas são idiotas. Elas simplesmente estão lançando a isca. Querem fisgar o possível ou mesmo o impossível. Homem que se preze, no entanto, prefere mesmo as morenas de Angola.



                                    www.novavirtualfm.com