quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Paulo Gomes é eleito o melhor apresentador esportivo do rádio baiano



Por Marcos Niemeyer


>> Parabéns ao amigo e grande cronista esportivo baiano Paulo César Gomes (foto), da CBN Salvador. Ele acaba de vencer na categoria melhor apresentador de programa esportivo no Prêmio Cléo Montalvão promovido pelo site jornalisando.com e pelo blog Resenha do Montalvão.

"Tivemos também outra vitória. O de melhor programa esportivo do rádio, o CBN Salvador Esportes. Veja detalhes e a lista dos vencedores em todas as categorias no Facebook", anuncia sorridente.

Paulo Gomes tem passagem por importantes emissoras brasileiras com atuação também na radiodifusão de Portugal. Participou, ainda, do seriado "Ó Paí, Ó" — do gênero comédia musical exibido pela Rede Globo  onde se destacou narrando lances de uma partida de futebol entre Bahia e Vitória, o maior clássico esportivo da terra de Caymmi, João Gilberto, Jorge Amado, Mãe Menininha do Gantois e outras notáveis figuras da cultura popular brasileira.

No programa que apresentava na Transamérica FM de Salvador durante a madrugada, Paulo tinha como ouvinte ilustre, entre tantos, Dona Maria Eugênia Seixas, mãe do "Maluco Beleza" Raul Seixas. A ilustre senhora participava ativamente do horário com palpites e sugestões sobre assuntos diversos.

Torcedor apaixonado pelo Vitória da Bahia e Fluminense carioca, Paulo Gomes faz imitações perfeitas de inúmeras figuras do meio artístico e do futebol. Irreverente gerador de conteúdo online, criou a frase: "A internet é uma macumba inventada pelos deuses cibernéticos.
...

Além das melhores tarifas, a Gol Linhas Aéreas dá dicas simples de como economizar ainda mais na sua passagem. Confira no site da empresa.