quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Fábio Stella volta ao Rio com baladas e boleros


Por Marcos Niemeyer


>> Cantor e compositor de grande talento, Fabio Stella desembarca no Rio para mais uma de suas brilhantes apresentações. O intérprete das inesquecíveis “Stella”, "Até parece que foi sonho" e “Velho camarada” — as duas últimas com Tim Maia, Hyldon Souza e Cassiano nos anos setenta — além de outras incontáveis melodias, promete um show inesquecível na noite desta quinta-feira (26).

No repertório, Fábio inclui uma seção de irretocáveis baladas e boleros. Clique na imagem acima para conferir preço do ingresso, local e horário do espetáculo.

Morando atualmente em Salvador, Fábio mantém uma agenda repleta de shows pelo país. Em sua página no Facebook, o artista interage com os fãs em diversas partes do Brasil e do mundo respondendo pessoalmente e de maneira cordial todas as mensagens que recebe diariamente
....

Só no Brasil



O persona non grata Romildo Fonseca da Silva (foto), o "Esquerdinha", famigerado massagista que ficou famoso após invadir o campo para evitar que seu time, o goiano Aparecidense, tomasse um gol do Tupi, em Juiz de Fora, durante partida válida pelo Série  D do Campeonato Brasileiro, pode transformar-se em político, a instituição mais suja e corrupta do país. 

"Vamos lançá-lo com o slogan: esse defende a cidade”, diz o deputado Sandro Mabel (PMDB). "Esquerdinha", que infelizmente escapou de ser linchado pela torcida graças ao apoio da PM, deve se candidatar a deputado estadual ou federal. 

Péssimo exemplo, digno de um país onde os bandidos e corruptos costumam receber tratamento vip até mesmo nas resenhas midiáticas. Reveja o vídeo do lance em que o tal do "Esquerdinha" evita o gol do Tupi e depois foge do campo em direção ao vestiário.

  
Esquerdinha só escapou de ser linchado pela furiosa torcida do Galo Carijó” graças à intervenção da PM, que cercou o vestiário do clube visitante. 

Não fosse isso, milhares de torcedores teriam feito picadinho do distinto. Até eu se tivesse lá daria um merecido e justificável cacete na nuca daquela marmota.

Diante da repercussão até mesmo internacional que o caso ganhou o STJD, reunido no Rio de Janeiro, decidiu  — por justo merecimento  — manter a equipe de Juiz de Fora na competição e expulsar o Aparecidense do torneio.  
....

Na rua, na chuva...

 
Foi com imensa satisfação que encontramos nesta tarde chuvosa e de temperatura em ligeiro declínio no centro de Juiz de Fora — a mais “carioca” das cidades mineiras — as amigas Fabiene Braga (E) e Beatriz  Lacerda, uma das das principais vozes femininas das FMs brasileiras. 

Beatriz está diariamente, das onze da manhã às três da tarde na Itatiaia FM de Juiz de Fora apresentando o que há de melhor na MPB e nos ritmos internacionais insuspeitáveis. 

Nossa resenha, na porta de uma movimentada lanchonete, discorreu sobre temas cotidianos — incluindo amores “infringentes” e, obviamente, música de qualidade.
.