quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Irresponsabilidade do "Uol Host" derruba o blog Cacarejada Virtual


Por Marcos Niemeyer
mniemeyer50@hotmail.com
cacarejadavirtual/


Após duas semanas fora do ar, finalmente estamos de volta ao nosso espaço virtual. O problema foi causado em função da falta da responsabilidade do "uol host" — com  letra minúscula mesmo!, onde o domínio deste blog (infelizmente!) está hospedado. Nosso prejuízo foi imenso.

Quem tentou acessar o Cacarejada Virtual nesses últimos dias encontrava o seguinte aviso: "OPS! A página que você procura não pode ser encontrada"; a página mudou de lugar: você digitou o endereço errado, ou, ERROR 404 Page Not Found."  

Além da perda de milhares de acessos com a página, inclusive, escorraçada das buscas do Google, tivemos o cancelamento de pelo menos cinco patrocínios online. A CAGADA do indigesto "uol host" comporta, inclusive, uma ação judicial por perdas e danos. Neste sentido, já existe uma ação a caminho.

Por outro lado, já estamos, agilizando um  servidor realmente responsável, desses que não ficam apenas vendendo gato por lebre. Marquem bem o nome desse tal "uol host" e evitem recomendá-lo ao pior dos inimigos.