quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Os inconfiáveis & as armações midiáticas


Por Marcos Niemeyer


>> Esses tais presidenciáveis são todos inconfiáveis. Não dá pra entender, fuck e cock por exemplo. Como tem desavisados de plantão acreditando nessa tal de Marina mestiça  patrocinada pelos bilionários da Natura, Banco Itaú e companhia LTDA que embalam os sonhos dela.

Enquanto as manchetes do jornal Falha de São Paulo tagarelavam de norte a sul que Marina havia dobrado a intenção de votos no PSB de uma dia para o outro, os números por debaixo dos panos no final da pesquisa deixavam dúvida sobre o fato noticiado.

Na tal pesquisa espontânea, sem a apresentação de nenhum nome aos eleitores, 24 por cento apontam Dilma como nome favorito à Presidência, índice idêntico ao registrado em pesquisa realizada em meados de julho, quando mais de vinte por cento votariam na petista.

O nome do cavernoso e inoperante Aécio, também subiu de nove para onze por cento. Será que o eleitor sabe, de fato, quem é o boa vida ex-governador mineiro? Joguem o nome dele em pesquisas sérias do Google e comprovem com vossas próprias retinas.

Já Marina, a mestiça, foi lembrada por cinco por cento e metade do eleitorado (49 por cento) não indicou nenhum nome espontaneamente. As pesquisas de opinião, como é do conhecimento geral, são sempre mentirosas e manipuladas.

Às vésperas de completar sessenta primaveras na cacunda, jamais encontrei um recenseador dessas instituições. As ditas-cujas parecem tão absurdas quanto as armações midiáticas.

Vejam um exemplo explícito: o casal da apresentadores do Jornal Nacional, da Rede Globo, deixou a objetividade de lado nas recentes entrevistas com os candidatos.

Dispondo de apenas um quarto de hora na duração do diálogo, alongaram suas perguntas em mais de um minuto. Os tais âncoras demonstraram estar mais preocupados em aparecer do que deixar os candidatos prosear. Mentira por mentira, os apresentadores do abominável JN é que pareciam estar em campanha eleitoreira. Triste Brasil.
....

QUE URUCUBACA, MIZIFÍ


Onde estão os pais de santo da Boa Terra que não fazem uma macumba pesada pra livrar Bahia e Vitória da degola no Campeonato Brasileiro? Ambas as equipes estão cada vez mais phodidas ocupando os desonrosos dois últimos lugares na classificação. Pelo andar da carroça, a dupla "BA-VI" vai sucumbir agarradinha e fazer companhia ao Tupi — o "Galo Carijó" de Juiz de Fora — na Série B da próxima temporada.
....

DIA DO SEXO


Os estrategistas de marketing tem a mente cada vez mais imaginativa. Inventaram até mesmo o “Dia do Sexo”. A data, que ocorre no próximo sábado, foi lançada pela primeira vez em 2008 quando conhecida marca de preservativo associou o dia 6 do mês 9 à caliente e provocante posição 69. Quer dizer, seis + setembro = sessenta e nove. Do carayo.
....

CENTRO DE JUIZ DE FORA

O destaque da bela imagem fica por conta da velha torre da Praça da Estação, com seu infalível relógio barroco. Faltando pouco mais de duas semanas para a chegada da florida e perfumosa primavera, a mais “carioca” das cidades mineiras permanece com clima agradável durante o dia e frio a partir do fim da tarde até o raiar do sol de setembro.
....

CHEGA DE TANTA VIOLÊNCIA! LEI JOSÉ DA PENHA NELAS 


Nós, homens, estamos cada vez mais sem chance diante das fêmeas modernosas. Elas usam los machos, abusam e depois cospem no prato que comeram. A motorista deste veículo (foto) flagrado no centro de Vila Velha, ES, é um comprovante clássico. Depois de botar o maridão pra correr, anuncia o fato aos quatro ventos e ainda rende graças a Deus pelo "presente recebido".

Em Juiz de Fora, a situação foi mais complicada. Uma loira de farmácia saiu com o RICARDÃO e em seguida postou no Feice Buque do marido traído: #partiuchifre. Também na mais “quase” oceânica JF, outra mulher resolveu chacoalhar a perseguida na cama do vizinho e diante do marido que foi tirar satisfação com o "suspeito" aplicou-lhe uma puta panelada no chifre. Além de traído, o cabra levou cinco pontos da cabeça.
.