sábado, 8 de novembro de 2014

Torcida do Cruzeiro quer barrar presença de Aéreo Neto na inédita decisão do futebol nacional


Por marcos Niemeyer
mniemeyer50@hotmail.com
facebook/


>> Revanche: Cruzeiro x Atlético será Aécio x Dilma na decisão da Copa do Brasil em BH — disse o articulista Tutty Vasques, em sua coluna num jornal paulista.

O blog Cacarejada Virtual lembra que Aéreo Neto torce para o Cruzeiro e Dilma é atleticana desde pequenininha. O detalhe é que o cabra tem fama de pé frio, tipo Mick Jagger. Toda vez que ele vai ao Mineirão assistir a uma partida do seu time preferido, a equipe entra pelo cano.

Em 2009, com o estádio lotado, o Cruzeiro perdeu o título da Copa Libertadores para o Estudiantes. Os argentinos venceram a equipe azul e branca de virada, por 2 a 1. Adivinhem o nome da figura que estava lá torcendo freneticamente para o Cruzeiro como "convidado de honra"?

Acertou quem disse Aéreo Neto, na época, governador do estado. Preocupada, a torcida da Raposa já fala em preparar um abaixo-assinado pedindo aos cartolas do clube que tentem convencer o tucano a ensaiar voos rasantes noutra freguesia, caso o distinto resolva ir ao estádio dar uma "força" ao Campeão Brasileiro. ‪#‎aquinaoaereoneto —.

SÓ PRA MAGNATA 

Ingressos pra grande decisão da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Atlético custam de 200 a 500 reais. Por outro lado, eu preferia que não tivesse dado os dois arqui-rivais na final. Com o cada vez mais falho sistema de segurança em Minas, o risco de violência nos dias dos dois jogos é uma realidade preocupante.

No último clássico entre as duas equipes, houve tiroteio, pancadaria, ônibus e automóveis incendiados, dezenas de lojas saqueadas, cadeiras do estádio arrancadas e até bombas foram lançadas por torcedores nas arquibancadas do Mineirão colocando em risco a vida de milhares de pessoas.

Despreparada, a PM não conseguiu evitar o que por pouco não se tornaria uma tragédia sem precedentes na história do futebol brasileiro. Em função da selvageria no Gigante da Pampulha, ambos os times foram julgados no STJD e chegaram a ser ameaçados com a perda de vinte mandos de campo cada um no Campeonato Brasileiro. Deram sorte, já que simplesmente sofreram multa de 200 mil reais, respectivamente, quantia que para eles é insignificante.
....

CABRA MACHO USA SAIA NA INVERNOSA JUIZ DE FORA 


O Diretório Acadêmico da Faculdade de Comunicação Social da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), lançou uma proposta polêmica e divisora de opiniões ao convidar alunos e alunas a passarem um dia vestidos de saia.

A ideia, segundo os organizadores da coisificação, é fazer com que não haja motivo para classificar a  vestimenta  como peça de roupa “feminina” ou “masculina”.

No calçadão da Rua Halfeld, no centro da cidade, vários estudantes “cabra machos”, foram vistos na manhã desta quinta-feira (06), de saias coloridas a cobrir suas pernas cabeludas. Reparem o olhar de desconfiança dos dois nativos à esquerda da imagem. Sei não!
....

OXENTE! NEM ESPEROU A VÍTIMA HIGIENIZAR O FIOFÓ 


Na calorenta Governador Valadares, no Leste de Minas, uma moradora de rua parou atrás da moita às margens do Rio Doce para defecar. Assim que a distinta se aliviou, um cabra musculoso que também vive ao relento pintou no pedaço e obrigou-lhe que deitasse na relva e fizesse sexo anal com ele.

Fulana acabou gostando da brincadeira. Curiosos que presenciaram a cena disseram que a mulher berrava feito cabrita desmamada: "vai fundo... vai fundo..." #‎partiucu‪sujo —.
.