terça-feira, 27 de setembro de 2016

Julia Bosco na programação da MPB FM


Por Marcos Niemeyer
mniemeyer50@hotmail.com
facebook/


>>  A cantora Julia Bosco, uma das promessas da nova safra da música brasileira de qualidade, ganha espaço na programação MPB FM - 90.3 — respeitável emissora carioca e uma das poucas que ainda restam no país a não abrir mão do melhor estilo adulto contemporâneo nacional — com o bolero"Cartas marcadas", incluído no CD "Dance com seu inimigo", lançado recentemente pela artista no Teatro Rival, no Rio, numa brilhante parceria com Donatinho, produtor,  compositor e tecladista, filho de João Donato. Os dois formam uma união dentro e fora dos palcos.

Mas, para que a a bela melodia passe a tocar na programação da rádio, precisamos votar na mesma — segundo o critério estabelecido pela coordenação da FM, uma vez que tem muita gente boa fazendo música de qualidade na fila de espera.

Conforme explica Ângela Bosco, mãe coruja da Julia, cada internauta pode votar quantas vezes quiser. Portanto, trata-se de algo que todos nós podemos participar deixando essa contribuição em prol das boas sonoridades.

Para quem não sabe, a cantora Julia Bosco é filha de ninguém menos que o compositor João Bosco, um dos nomes mais importantes da MPB. Veja como votar acessando o link: mpbbrasilvoceescolhe. Em seguida, é só clicar no ícone correspondente ao nome da cantora. Nossos ouvidos agradecem.

Ouça "Cartas marcadas"

.