domingo, 26 de novembro de 2017

Momento MPB estreia em nova plataforma digital



Por Marcos Niemeyer
mniemeyer50@hotmail.com
facebook. mn


>> O Momento MPB" estreia em sua nova plataforma digital, MixCloud, onde passa a ser exibido às sextas-feiras (e não mais aos domingos), mantendo, porém, o horário que vinha sendo apresentado, das oito às dez da noite. Outra novidade é que a atração ficará disponível a partir do momento em que for postada em forma de podcast para quem quiser ouvir a hora que achar mais conveniente. 

A medida possibilitará que os programas sejam acessados na íntegra de qualquer ponto do Brasil e do mundo, inclusive através dos dispositivos móveis. Com cerca de duas horas de duração, o Momento MPB mantém sua proposta de resgatar e tocar o que existe de melhor na música brasileira, além de abrir espaço para novos talentos do gênero.

E nesta nova versão, estamos contando com algumas parcerias comerciais. São pequenos intervalos entre os blocos melódicos, mas nada que incomode a franciscana paciência do ouvinte. A produção e seleção musical  tem como responsável Selma Quintão e apresentação de Marcos Niemeyer. O primeiro programa desta nova etapa já está no ar. Clique no play para ouvir:
.

.